sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lady GAGA incentiva a masturbação coletiva em show

lady gaga e fãs masturbação coletiva show na CroáciaEla apelidou os próprios fãs de pequenos monstros e fez uma tatuagem em homenagem a isso, usou um vestido de carne no VMA ( MTV Video Music Awards ) que gerou polêmica entre os ambientalistas, se jogou semi-nua na platéia durante um show, e agora a pop star Lady Gaga aprontou mais uma, dessa vez na Croácia.
A loira incentivou o público a mostrar os genitais e realizar uma “masturbação coletiva”. A Lady Gaga apenas simulou a masturbação, assim como os bailarinos de sua equipe, mas parte do público foi além, de acordo com o site Mix Brasil.
Fãs de Gaga realmente tiraram seus bigulins e pererecas para fora e praticaram a tal masturbação coletiva. Para chamar mais atenção ainda, a maluquete se enrolou em uma bandeira da Eslovênia, ( país este que não mantém boas relações com a Croácia).
  Aqui o vestido de carne que rendeu várias críticas dos mais diversos setores, principalmente dos ambientalistas ( não sei porquê, já que o animal já tava morto mesmo ).
lady gaga vestido de carne
 E abaixo foto de um show em que ela se jogou na platéia, para a felicidade de muitos marmanjos hehe
lady gaga semi nua na platéia


Até onde essa mulher vai para chamar atenção? Eu até gosto de algumas músicas e do estilo amalucado dela, mas acho que dessa vez a loira passou do ponto. E vocês, o que acham? E qual será a próxima firula da Lady Gaga?
Fonte: Mix Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário