quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Recruta Eduardo Marcelo Medeiros dos Santos, Morre no curso do Bope

O soldado Eduardo Marcelo Medeiros dos Santos, de 28 anos, morreu na madrugada de ontem(09-11-10), após passar mal durante treinamento do Curso de Ações Táticas (CAT), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no Rio.
Segundo a Polícia Militar, o oficial, que estava na corporação há 4 anos, passou mal depois da primeira instrução prática de tática individual. Ele foi encaminhado ao Hospital Central da PM com quadro de desidratação, que evoluiu para insuficiência renal e crises convulsivas.
O Bope instaurou uma averiguação sumária para apurar todas as circunstâncias que envolveram a morte. O enterro do soldado Foi às 11 horas, na Capela F do Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Sgt Wellington - Colaborador
Não julgo para não ser julgado, e o que eu aprendi, mais segundo informações, foi encontrado material no armário do RECRUTA, que indicam que Eduardo era usuário de anabolizantes.
Só Palavras

"Durante primeiro dia de treinamento do curso no BOPE o soldado, Marcelo Eduardo Medeiros dos Santos, 28 anos, morreu de insuficiência renal. O aspirante a caveira foi velado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap (RJ). Polícia investiga se a vítima usava anabolizante----R7"

3 comentários:

  1. a perda pr eles nao e nada mais quem o amava verdaderamente ja nao existe por que viver

    ResponderExcluir
  2. a perda pr eles nao e nada e so mais um masqueamava nao da pra aceitar eu conheci o coraçao dele

    ResponderExcluir
  3. eu queria meu filho de coraçao aqui mais nada traz ele de volta da pra tirar essa dor do meu coraçao e o que faço agora

    ResponderExcluir