BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

domingo, 10 de agosto de 2014

100 Orgasmos em um unico dia.

Amanda e uma jovem aparentemente normal, o que a diferencia das demais pessoas e uma condição incontrolável, ela chega a ter aproximadamente 50 orgasmos em um unido dia, Amanda e uma jovem de 24 anos.

Amanda pratica exercícios e toma medicação para tentar controlar seu quadro clinico.
Ela sofre de transtorno de Excitação Genital Persistente ou PGAD, o que deixa a pessoa em constante estado de excitação sexual.
Veja vídeo:








                                           Foto reprodução do Vídeo The Tampa Bay Times

O mesmo que acontecia com Gretchen Molannen, de 39 anos que se suicidou no dia 05/12/2012, no estado da florida EUA Uma semana antes da morte, Gretchen havia concedido entrevista a uma rede de televisão para contar um pouco mais sobre sua doença que, segundo ela, começou aos 23 anos.
— Eu tinha uma vida muito diferente antes de descobrir esse problema.
A mulher também revelou que não conseguia se manter em nenhum emprego de tempo integral por causa dessa condição. Por duas vezes, ela tentou se cadastrar no governo como deficiente, mas foi negada. Por conta disso, seu namorado ajudava a pagar as contas para manter a casa de seus pais.



 

Kim Ramsey, de 44 anos, que mora em Hitchin, Inglaterra, sofre da mesma condição em que ela se sente excitada o dia inteiro.
Ela diz que já teve mais de cem orgasmos em um dia. Os médicos acreditam que essa condição foi causada por um acidente ocorrido em 2001, quando ela caiu das escadas. Na queda, ela sofreu danos nas raízes nervosas da coluna vertebral, no ponto em que o orgasmo da mulher se origina.
Em uma entrevista ela disse:
— Outras mulheres querem saber como ter um orgasmo. Gostaria de saber como parar o meu...Eu tive orgasmos constantes por quatro dias. Eu pensei que estava ficando louca... Eu devo ter tido cerca de 200 orgasmos durante esse período. A dor e o cansaço eram insuportáveis.

Então você ainda acha que ter vários orgasmos no mesmo dia e bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo