terça-feira, 2 de agosto de 2011

Traficante é enforcado no Irã após ser condenado 31/07/2011 11h24

Um iraniano condenado à morte por tráfico de drogas foi enforcado no sábado, em Minab, no sul do Irã, informou o jornal Kayhan neste domingo (31). O homem foi condenado por ter em sua posse 49 kg de heroína.

Essa punição eleva a 173 o número de execuções no Irã desde o início deste ano, de acordo com uma contagem da France Presse feita com base em informações publicadas pela mídia local.

Em 2010, 179 pessoas foram enforcadas, de acordo com a contagem da AFP. A Human Rights Watch (HRW) denunciou a realização de 388 execuções, enquanto que a Anistia Internacional diz que as execuções chegaram a 252.

O Irã é um país que detém o maior número de execuções no mundo, ao lado de China, Arábia Saudita e dos EUA. Assassinato, estupro, assalto à mão armada, tráfico de drogas e adultério são crimes punidos com a morte no Irã.

Só 49 kg de heroína, já mandaram este coitado para a forca, aqui no brasil não ia existir cordas suficientes, para as execuções.

Veja algumas noticias de drogas apreendidas, que poderam ter sido convertidas em pena de morte, fato que poderia desafogar o sistema carcerario do Brasil, e ai não seria necessario o processo de liberação de presos como vem sendo feito, graças a uma nova lei.

158,7 kg , PF apreende 40 kg de cocaína, 40 kg de droga no PR, 40 kg de maconha em Manaus, BA: polícia encontra 380 kg de maconha em plantação de melancia.

Se você souber de mais alguma grande apreenção de Drogas coloque no comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário