terça-feira, 16 de agosto de 2011

“QST” inovou e melhorou a noite

dafljSem títulogogo

Olá meus amigos, como vocês sabem, tenho muito pouco tempo para ficar parado de frente ao tubo de raios catódicos (CTR), porém ontem a noite de trabalho foi tranquila, e tive a oportunidade de ver pintada na tela imagens emitida pelo CTR.

Como todos sabem, no canal SBT, que está completando 30 anos, está passando uma grade de programação diferenciada, enquanto “zapeava” deparei com o programa “QST” onde os avaliados, eram os artistas e funcionários da emissora em questão.

Bem para minha surpresa, vi algo que me alegrou, e realmente valeu a pena presenciar, uma vez que a grade de programações televisivas estão indo cada vez mais para a “erotização” afim de buscar pontos no chamado “IBOPE”, o programa mostrou alguns lados artísticos desconhecidos de seus artistas.

Bem o que pode ver, foi uma apresentação da jornalista ANALICE NICOLAU, que dançou um delicioso tango. Bem não sei se o que me impressionou mais foi a Dança ou suas Pernas torneadas, mais venhamos e voltamos, ao ver uma jornalista, trabalhando sempre bem comportada, muitas vezes não lembramos que a vida particular daquela pessoa, e cheia de afazeres e prazeres, gostaria de parabenizar a atuação, apesar de não saber dançar, ao ver a jornalista em ação, foi crescendo uma vontade interior de dançar.

Outra jornalista que mostrou suas pernas, e mostrou um pouco do que sabe, foi a KARYN BRAVO, que apesar de ter dançado bem, e digo melhor, dançado melhor que muitos artistas que dançam no programa do FAUSTÃO, ela se mostrou muito nervosa, e anciosa.

Meus amigos, cultura e lazer, e a maioria das pessoas, ao ver um apresentador, uma ator, muitas vezes diz que, aquela pessoa nasceu com dom, eu acredito em dom, mais vou dizer uma coisa, dom também pode ser conquistado, não toco piano, não tenho a menor vocação para tal ato, não tenho tempo para contar piada, sempre que conto uma fico fora do tempo, então já virão. Agora o humorista PAULINHO GOGÓ se apresentou, contou seus “Fatos venéricos” e surpreendeu tocando piano, sim, Tocando e cantando.

Logico tiveram momentos CRASH, mas gostaria de exaltar, alguns participantes, pois tornaram minha noite de trabalho, muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário