BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Madrugada movimentada em Muriaé: Nove presos fogem do Presídio Safira

 

Nove presos fugiram do Presídio Safira e o fato foi registrado pela Polícia Militar e pela Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé. A fuga teria acontecido por volta das 3h30, quando os presos serraram a grade da cela, mas ainda não há detalhes.

Neste presídio estão cerca de 200 detentos. Uma Nota Oficial da direção do Presídio Safira, pode ser divulgada ainda hoje. Nas fotos feitas cedo, aparentemente acontece uma operação “Pente Fino” no estabelecimento prisional, uma atividade de rotina e comum também nos casos de fuga, lembrando que ainda não havia registrado fugas deste a sua implantação.

Nesta mesma madrugada, outras oito pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas ao Presídio Safira.

A Delegacia de Plantão informou que a equipe de plantão trabalhou a noite toda, e as oito pessoas foram presas por motivos diversos, como roubo a taxista em Tombos, furto, tráfico de droga, Mandado de Prisão. Entre as ocorrências estava também um porte de arma, mas o conduzido pagou fiança e foi liberado.

INFORMAÇÃO OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR: “Aconteceu na cela de nº 09, os mesmos provavelmente utilizando um objeto cortante, conseguiram cortar uma grade da porta da cela, e em seguida cortaram o cadeado do corredor, e saíram no pátio, onde utilizaram uma “tereza”, corda feita de lençol, e jogaram dois cobertores na correntina, conseguindo pular o muro principal tomando rumo ignorado. No interior da cela, haviam 17 detentos, porem nove fugiram:

Antônio Marcos de Oliveira;

Renato Dutra dos Santos;

Rafael Natalino de Oliveira Freitas;

João Luis da Silva;

Willian Queiroz de Oliveira;

Carlos Alberto Guedes Machado;

Ederson Rodrigues do Nascimento;

Willian dos Santos Oliveira

Erivan Ciriaco de Oliveira.

As viaturas de serviço realizaram rastreamento, contudo até o momento não foram localizados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo