terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aumento de Salário

Ola meus Bons Primos, irmãos e amigos, estou aqui hoje para falar um pouco sobre a vida, diante desta nova etapa, ciente do longo caminho, já percorrido e do infinito caminho a percorrer, venho objetivando meus atos para vencer e distanciar-me das trevas, e ficar cada vez mais próximo à luz do oriente, posso dizer que muitas viagens me foram dadas de presente, e sei que ainda existem muitas viagens a conquistar.

Sei que neste momento aumenta mais as minhas responsabilidades perante meus primos, irmãos e amigos, assim sendo preciso muito buscar novos conhecimentos, e para tal, minha aplicação aos estudos estarão fixados em rochas solidas.

Lapidar uma pedra não e fácil, contudo não e impossível, presente um dia no topo da coluna da morte, algumas duvidas estiveram na minha mente, porém com o passar do tempo á compreensão tornou-se revelada e absolutamente entendida.

No exato momento em que a luz me foi concedida e pela primeira vez que foi revelado os augustos mistérios, posso dizer que com o susto das espadas contra a minha garganta, sei que a presença de um ser superior me guiou.

Hoje tenho a certeza de que serei um eterno Aprendiz, viverei sendo um verdadeiro Companheiro, preliminarmente desejo consignar aos meus amados irmãos, que nesta lida buscarei instruir, aos que buscarem conhecimento, mostrar mesmo que de forma oculta aos olhos profanos a verdade.

Venho ao longo da minha caminhada, em busca da verdade, pelos tortuosos e sacrificados caminhos dos estudos, nos quais as barreiras foram vencidas, e que acredito que inúmeros já vencerão, acredito que nossa mãe viúva já tenha se alegrado com muitos de nossos irmãos, e assim também e o meu sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário