segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vereador suspeito de estuprar menina de 12 anos é libertado em MG

 

O vereador Antero Gomes de Aguiar (PT) da cidade de Ubá, na Zona da Mata de MG, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, foi solto no sábado (13). De acordo com a polícia, o político ganhou liberdade provisória após pagamento de fiança.

Ainda segundo a polícia, a mãe da garota, que também havia sido presa, foi libertada pelo mesmo motivo. Ela é suspeita de ter colaborado com o crime,. O valor pago pela fiança não foi informado.

O político, de 51 anos, e a mulher, de 31, foram autuados em flagrante na noite de quarta-feira (10) por estupro de vulnerável. A polícia chegou aos suspeitos após uma denúncia.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o vereador teria dito aos policiais que “estavam vendo macaquinhos no parque”. Mas, a Polícia Civil informou que recebeu imagens do homem abusando da menor. O vídeo teria sido gravado por uma testemunha momentos antes de ele ser detido. O vereador e a mulher foram presos e o veículo em que estavam foi apreendido.

Antero Gomes de Aguiar, conhecido como Antero do Ônibus, está no primeiro mandato como vereador. Ele foi o terceiro mais votado na última eleição com 1.377 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário