terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atriz pornô é presa em Mato Grosso do Sul

Atriz pornô é presa em Mato Grosso do Sul voltando do Paraguai com carro roubado

A atriz pornô 'Júlia Fontanelli' está presa em Campo Grande desde a última quarta-feira (10), quando foi flagrada em um carro com registro de furto em Natal (RN). Juliana Assis Novaes Cardoso, como se chama realmente a atriz, estava com um homem de 33 anos e os dois foram detidos pela PRF na BR-163.

O carro que o casal usava tinha sinais de adulteração no chassi, além de placas frias. A polícia desconfia que o veículo tenha sido levado ao Paraguai, na fronteira com Mato Grosso do Sul, para ser adulterado e 'esquentado'.

Fontanelli ficou na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) e foi transferida nesta segunda-feira (15) para um presídios feminino de Campo Grande. O homem, que a polícia suspeita ser integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), foi transferido para o Presídio de Trânsito, também na capital sul-mato-grossense.

 

A atriz, que tem mais de cem filmes pornôs no currículo, afirma que comprou o carro em São Paulo sem saber que era roubado e garante que veio à fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai apenas para 'fazer compras'.

Segundo a polícia, eles devem ser indiciados por receptação de carro roubado, adulteração de sinal identificador de veículo, uso de documento falso e falsidade ideológica. Se confirmados os indiciamentos, não terão direito à fiança.

Quando questionada pelos policiais sobre o envolvimento com o esquema para 'esquentar' no Paraguai carros roubados no Brasil, Juliana Cardoso se apresentou como 'Júlia Fontanelli' e explicou que tinha profissão como atriz pornô, não precisando 'participar de nenhum esquema'.

Ela contou que já participou de mais de cem filmes pornôs na indústria cinematográfica brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário