terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

William e Kate não mandaram convite para o presidente Barack Obama e Nicolas Sarkozy

Londres, Reino Unido. O embaixador do Brasil em Londres, Roberto Jaguaribe, recebeu o convite e comparecerá ao casamento do príncipe William e Kate Middletown. Nos últimos dias, cerca de 1.900 convites foram entregues para a cerimônia que acontecerá no dia 29 de abril, na abadia de Westminster, em Londres.


A lista não foi divulgada oficialmente, mas, segundo a mídia britânica, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, sua mulher Michelle, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, e sua mulher Carla Bruni não foram convidados. Chefes de governo teriam, portanto, ficado de fora da relação.


O embaixador, que representará o governo brasileiro, comparecerá sozinho ao casamento - o convite é individual, sem acompanhante. O modelo escolhido foi um cartão branco com impressão dourada, inclusive com as iniciais da rainha Elizabeth II, e envelope marrom.


Entre os convidados, há celebridades como o casal David e Victoria Beckham, além de membros do governo britânico e de ex-colônias da Inglaterra, membros da família real e amigos.
Continua sendo um mistério a escolha do estilista do vestido da noiva.

O tema é tratado com absoluto sigilo pela realeza e com enorme especulação pela mídia. Mas, o mais cotado é o britânico Bruce Oldfield, um dos preferidos da princesa Diana, mãe de William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário