terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bruno vai poder treinar futebol em presidio de BH

O goleiro Bruno Fernandes recebeu, nesta segunda-feira (21-02), autorização da Justiça para treinar futebol com bola, meiões e caneleiras dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os treinos serão feitos durante o banho de sol, que é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 9h30 e de 10h às 12h. O ex-jogador está preso e é réu no processo que investiga a morte de Eliza Samudio, ex-namorada, e com quem, segundo a própria Eliza, teria um filho.

Outras três pessoas também são rés no processo, entre elas o amigo do goleiro, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; e o primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales.

A autorização foi concedida pela juíza Marixa Fabiane Lopes, do Tribunal do Júri de Contagem, nesta segunda-feira (21), e foi acatada pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi).

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (Seds), Bruno vai receber uma bola, meiões e caneleiras. O material deve ser entregue a ele por um familiar ou amigo. Os treinos vão ser realizados junto com outros detentos da unidade prisional.

Bem no meu ponto de vista, e só mais um banho de sol, que todos os detentos já utilizam, e em varios presidio já e autorizado o uso de caneleiras, meiões, e os parentes dos presos que devem providenciar o material.

2 comentários:

  1. Este sujeito não merece nenhum privilegio, pois aposto que tem outros lá dentro que nem visita dos familiares pode receber. Isto devido a condições financeiras e este babaca cheio de regalias, para merda com ele ...

    ResponderExcluir