sábado, 26 de fevereiro de 2011

ROTAM PMMG, Será que você Realmente apoia os companheiros de FARDA

Ficou claro como a polícia é capaz de usar um pai de familia como forma de promoção pessoal de seus dirigentes.

Utilizaram-se dos militares envolvidos no incidente do aglomerado da serra meramente por questões políticas, para dar uma resposta aos órgãos de direitos humanos e a imprensa.

Todos os militares possuíam residência fixa e por motivo algum iriam fugir, ou atrapalhar o andamento das investigações.

O fato se deu em decorrência do serviço policial, durante o serviço policial.

Não havia necessidade em hipótese alguma da prisão dos envolvidos, sendo que o encarregado pelo inquérito militar, simplesmente quis se promover em parceria com a PMMG, na tentativa de demonstrar que a instituição é séria, como se não soubéssemos o que ocorre e sempre ocorrerá na alta cúpula.

Desde a prisão dos militares, todos os integrantes de lá, como forma de protesto, não efetuaram nenhum tipo de prisão.

Não apreenderam sequer nem um simples canivete. hoje com o suicídio do pobre CB, que entrou em desespero pois já foram julgados e condenados antes mesmo do término da sindicância, a situação ficou ainda pior.

Os militares do batalhão ROTAM ficaram ainda mais revoltados pois o CB que morreu era extremamente correto, nunca teve nenhum tipo de desvio de conduta, fato este alegado além de sua ficha pessoal, pelos próprios colegas.

Ele possuía 20 anos de serviços prestados, mas como possui família, como eles iriam se sustentar se ele fosse preso e excluído??? Pensando em garantir um sustento a sua família, infelizmente ele resolveu dar fim a própria vida.

Vale a pena continuar fazendo algum serviço para essa sociedade e principalmente para essa instituição hipócrita?? vale a pena?

Vi mais de 200 pessoas dizendo que apóiam o batalhão ROTAM, se realmente os apóiam façam igual a eles, boicotem o serviço policial, até que os militares sejam soltos.

Façamos igual aos militares de lá, encostem as vps em algum lugar e não prendam ninguém, principalmente as CIAs tático móvel. Espalhem para todos isso. Será que ainda podem apoiar a ROTAM nisso??

Nenhum comentário:

Postar um comentário