BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Torre de celular em Guaxupé, vira ponto de encontro para suicidas.



Nossa... Cada coisa que agente vê! Enquanto muitos lutam pela vida, outros tentam tirar a própia vida por egoísmo ou motivos futeis...
Poucos Guaxupeanos devem se lembrar mais há alguns anos atrás no mês de janeiro na cidade de Guaxupé se não me falha a memória foi feito aproximadamente Cinco ocorrências de encontro de cadáver, onde as vitimas eram suicidas e praticaram o ato através de enforcamento, bem acho que essa sina deve estar presente em Guaxupé no começo do ano, provavelmente seja os impostos do começo do ano, bem brincadeiras a parte, vocês devem se lembrar que a alguns dias publicamos o suicídio de um jovem que pulou de uma torre de telefonia em Guaxupé, agora a noticia e quase um dejavú.
Não seria a hora de ser estudado a segurança de locais como torres de telefonia móvel, ou talvez a possibilidade de cobrar ingresso para a entrada dos suicidas, quem será o próximo a tentar o tal do suicídio, pulando da torre de celular.
Bem vamos a noticia deste POST
Dona de casa R. S. S, de 32 anos, do Parque dos Municípios, tentou suicídio na mesma torre de telefonia celular onde morreu, no último domingo, o também guaxupeano Murilo Henrique Dias Silva, de 25 anos. Situada na Rua Luiz Alfredo Magalhães, no alto da cidade, o local passou a ser alvo de críticas em função da falta de segurança.
R.S.S teria subido na torre às 23h, quando foi percebida por um transeunte, que ouviu o seu choro e acionou a PM. A corporação enviou três viaturas ao local (duas motos e um carro)
Equipe de policiais no local, cabo Amaro e os soldados De Bellis, Lázaro, Luiz Carlos e Khalil, Bem com o pouco que vivi no meio Polícial, eu diria que estes militares, deveriam receber o parabéns da Sociedade, por realizar o efetivo Serviço de preservação da vida, não seria o caso de uma Nota Meritoria, Mensão Elogiosa, ou pelomenos um Elogio
Os policiais se aproveitaram do fato de R.S.S estar no centro da torre (a cerca de vinte metros), onde proteções impediam seu acesso às laterais.
Dos cinco PMs, um iluminou os demais a partir do solo e os outros escalaram a antena (dois por dentro e dois por fora).
Apesar das resistências da mulher, eles conseguiram resgatá-la com segurança, tendo sido aplaudido pelos populares que chegaram ao local.
A mulher foi conduzida ao Pronto Socorro, onde o médico Afonso Rolim a medicou.
Segundo ele, R.S.S tinha sintomas de ansiedade, depressão e distúrbios emocionais. O plantonista a medicou com tranqüilizantes e a recomendou consultar-se com um psiquiatra.
Preservada a todo momento pelos policiais, R.S.S foi levada ao quartel da Polícia Militar, onde compareceu seu marido, S. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo