domingo, 16 de janeiro de 2011

Murilo Henrique Da Silva de 25 anos morreu em Guaxupé, após pular da torre de telefonia móvel com aproximadamente 50 metros.



Foto Enviado por e-mail(Juliano Andrade-Bairro Planalto)

Manhã de domingo do dia dezesseis de janeiro de dois mil e onze, um dia normal para muitos Guaxupeanos, porém para uma família este dia não será o melhor de todos e esperamos do fundo do coração que Deus em sua Sapiência de conforto para a família de Murilo Henrique Da Silva.
Um triste episódio que chocou policiais, bombeiros e pessoas da comunidade guaxupeana. Murilo de 25 anos, se jogou da torre de celular de cerca de 50 metros que fica ao lado da Copasa. Os motivos do suicídio ainda estão sendo investigados, mas já se sabe que ele é o mesmo rapaz que decapitou diversos gatos há duas semanas e que quase foi linchado pelos vizinhos.
Dos Fatos:
Murilo um jovem de 25 anos, teria iniciado a escalada da torre de transmissão de sinais telefônicos, que fica na Rua Luiz Alfredo Magalhães, na cidade de Guaxupé, por volta das 6 horas, na presença de um casal de amigos, ele se afastou sob o pretexto de que precisava urinar. “Estava tudo normal, mas de repente ele pulou o muro que dá acesso à antena e não conseguimos convencê-lo”, disse em prantos a amiga, que teria encontrado com ele já no local, após vê-lo na madrugada num bar da cidade.
Assustados com a atitude do rapaz, os dois conhecidos de Murilo acionaram a Polícia Militar, que deslocou-se ao local e pediu apoio ao o Corpo de Bombeiros, de São Sebastião do Paraíso.
A Mãe do rapaz, Rogéria, assim como parentes e amigos dele compareceram no local na tentativa de fazer o jovem descer da torre.
A negociação pela descida do jovem duraram cerca de três horas e meia, tendo ele respondido a alguns pedidos, mas se negado a atendê-los.
Seu último contato foi representado pela frase: “Adeus, galera! Nunca desistam de seus sonhos!”. Em seguida, ele se virou de costas e saltou.
Os militares do Corpo de Bombeiros resgataram Murilo com rapidez e deslocaram ao Hospital. Murilo foi atendido pelo médico plantonista, Daniel Carvalho, mas já teria chegado ao PS sem vida.
 Um sentimento de pânico tomou conta dos presentes, muitas pessoas entraram em estado de choque, as lagrimas eram latentes em muitos rostos, a mãe do rapaz, meus caros leitores vocês devem imaginar como ficou.
SGT Maia, do Corpo de Bombeiros, falou: “Nos deslocamos para cá com todo aparato, mas encontramos uma situação onde o jovem não aceitava conversar conosco e sequer autorizava nossa aproximação. Então, privamos pela negociação, trazendo familiares, pessoas amigas, mas infelizmente sem êxito. Não tivemos muito o que fazer, pois é uma torre de cerca de 50 metro e, se ele pulou sem ameaçarmos subir, certamente teria feito isto antes se tentássemos nos aproximar”, justificou-se o sargento.
Sobre o resgate de Murilo, o bombeiro completou: “Ele ainda tinha sinais vitais básicos, de respiração. Porém, a gente sabe que o impacto foi muito grande. Ele caiu em decúbito dorsal e bateu com as costas no chão, o que nos faz estimar que seria difícil sua sobrevivência. Contudo, no momento em que os bombeiros o pegaram no chão, ainda havia sinais vitais... lentos, mais tinha”, finalizou Maia.

Sobre os fatos envolvendo os gatos:
Murilo de 25 anos levou vários gatos para sua casa e em certo momento passou a cortar a cabeças dos felinos com uma faca de cozinha, ele decapitava os gatos e jogava suas cabeças no meio da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário