terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Taxista desaparecido e encontrado morto

Segundo informações de Dirce de Assis Martins, que relata que seu irmao José Roberto Batista, de 53 anos, taxista, após atender uma chamada em seu celular saiu pra atendê-la e não retornou mais.
Ainda Segundo Dirce, seu irmão respondeu ao celular: “Pode esperar no pé do morro, que eu já estou indo”.
O desaparecido não tem o hábito de ausentar-se por longo período sem prévio aviso, goza de perfeita saúde mental e não seria uma pessoa sequestrável, de acordo com a família.

No momento em que saiu de casa ele trajava bermuda verde, camiseta branca e sandálias havaianas pretas.

Já na sexta-feira (14), a Polícia Militar de Monte Belo foi solicitada a comparecer numa estrada vicinal próxima àquela cidade, onde transeuntes encontraram o corpo de um homem. Ao se certificarem de que o homem realmente estava sem vida, os policiais reconheceram José Roberto, o Grilo, que era taxista em Monte Belo e estava desaparecido desde o dia 12.

Grilo estava vestido apenas com uma bermuda e apresentava três perfurações no tórax, dois cortes no pescoço e quatro ferimentos na cabeça. A cerca de 500 metros foi encontrada uma faca, que pode ser a uilizada no crime, uma camisa e uma sandália. O veículo e o celular do taxista não foram encontrados.

A PM de Monte Belo conseguiu importantes informações a respeito dos suspeitos e, juntamente com a Polícia Civil, está trabalhando para esclarecer o caso e prender os criminosos.

O veículo ainda desaparecido é um Fiat Uno, cor azul, ano 2006, aluguel, Placas IAA-3423, Monte Belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário