segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Matar dez e matar uma só pessoa e a mesma coisa

Estava ouvindo uma musica “Chão de Giz- Zé ramalho” em um trecho da musica diz:”Não vou me sujar.....Fumando apenas um cigarro......Nem vou lhe beijar.....Gastando assim o meu batom” então fiquei pensando na Legislação brasileira, não e uma hipocrisia no Brasil até no crime você paga um e leva dez, isso mesmo você paga um e leva dez, olhe o absurdo que acontece no Brasil, uma pessoa não pode ficar presa por mais de trinta anos, bem até aqui você concorda, certo, que me perdoem os legisladores, porém, contudo, entretanto, todavia isso significa que se essa pessoa cometer um crime grave como homicídio qualificado, ou estupro seguido morte, cumprirá a mesma pena que receberia caso tivesse praticado o mesmo crime quatro , cinco ou dez vezes

Logo eu tiro minhas conclusões, se for pra matar, faça o seguinte, compre uma Sub-metrelhadora, ou uma arma automática, compre muitas munições e entre no cinema, mire no seu desafeto, dispare mate o sem vergonha do seu inimigo, mais não se esqueça, mate também a esposa, a filha. O rapaz desconhecido da cadeira ao lado, mate também o lanterninha que vai se aproximar pela esquerda, não se esqueça que com toda a certeza do mundo haverá um policial sentado no fundo da sala curtindo o filme, então você deverá matá-lo também, logo já que e pra fumar que você compre uma cartela de cigarros, e fume bastante, não se suje fumando apenas um cigarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário