quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pedreiro amarra e estupra mãe e filha de 10 anos

Pedreiro amarra e estupra mãe e filha de 10 anos
Desgraçado violentou uma na frente da outra, em sete horas de terror
A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira, o pedreiro José Alves de Almeida, de 37 anos, acusado de estuprar mãe e filha, uma na frente da outra, no último dia 5 de janeiro, na Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo.
O pedreiro era conhecido por todos no bairro onde morava e nunca levantou suspeita sobre seu comportamento. José Alves já trabalhou na Polícia Militar, mas foi expulso.
O acusado fez uma reforma na casa das vítimas no ano passado e, provavelmente planejando o ataque às vítimas, fez a cópia da chave da casa. Por volta das 7h da manhã do dia 5, a mãe deixou sua filha em casa e foi até um posto de gasolina, onde trabalha como atendente. O animal aproveitou a ausência da mulher, invadiu o local e atacou a menina.
Com uma faca na mão, dizia à garota que se ela gritasse por socorro mataria a mãe dela. Sem dó, obrigou a menina a fazer sexo com ele de todas as formas. Em determinado momento, chegou a tapar todo o rosto da menina com fita isolante, para não ter que ficar preocupado com seus gritos.
Por cerca de 7h, a menina foi violentada, até que a mãe chegou do trabalho e também foi rendida pelo monstro, que passou a estuprar a mãe. Nesta hora, tirou as fitas que vendavam a menina, para que ela visse a mãe sendo estuprada. Durante toda a violência, a mãe, desesperada, pedia pro pedreiro libertar sua filha. O animal deixou a residência e estava foragido até a última terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário