BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Careca e fortão do BBB da bitoque na transex.




Sem revelar que é transex, Ariadna ganha beijo de Diogo e faz ‘upa, cavalinho’ no brother Rodrigo

O Big Brother Brasil 11 mal começou e já rolou o primeiro beijinho. E foi a transex Ariadna que recebeu a bitoca de Diogo. E a jovem foi a sensação da casa durante todo o dia, quando grudou em Rodrigo, de quem recebeu cafuné.

O beijo rolou à noite. Enquanto Michelly se vestia no quarto Jujuba para a festa, Diogo não se faz de rogado e deu um selinho inesperado em Ariadna. "Vamos dar o selinho da Hebe? Posso dar o selinho da Hebe?", pergunta para a carioca.

Com a bandana do Grupo Azul na cabeça e sentada numa das camas, Ariadna fecha os olhos e retribui o gesto do baiano.

De manhã, a transexual foi elogiada e até trocou ‘carinhos' com Rodrigo, do grupo dos bonitões. "Deus abençoou a Ari com esse corpo. Que corpinho bacana", disse Igor. A cabeleireira rebateu dizendo que era "magra falsa".

Logo cedo, a sister ficou sentada ao lado de Rodrigo e ainda recebeu alguns cafuné do brother. "Você já foi para o carnaval de Salvador?", perguntou o administrador. A cabeleireira disse que sim, e o brother falou que a encontraria.

Já na piscina, Ariadna grudou nas costas de Rodrigo e aproveitou o momento ao lado do colega. "Adoro seus músculos", disse a sister, ou melhor o Brother.

Mostrando que realmente se sente tão mulher quanto as demais, ela soltou algumas pérolas. "Lavar a perereca de biquíni é muito ruim!", gritou.

A jovem afirmou na casa que toma anticoncepcionais "especiais vindos da Itália". No entanto, nenhum brother questionou por que eles são diferentes. Ela também já pediu absorventes no programa. Segundo o diretor Boninho, Ariadne não deve revelar sua sexualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo