terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nova Serrana, acidente mata duas jovens

Um grave acidente por volta das 18h de sábado, 15 de janeiro, matou duas jovens e deixou outras três pessoas gravemente feridas.

A tragédia aconteceu no quilômetro 2, da MG-423, entre Nova Serrana e Conceição do Pará. Segundo levantamentos da Polícia Rodoviária Estadual de Pará de Minas, por razões ainda desconhecidas, Wesley Fernandes de Paula, de 34 anos, perdeu o controle do Fiat Pálio vermelho, placa HCY 8185, em uma curva, saiu da pista e caiu em um abismo de aproximadamente 50 metros.

O condutor e as passageiras Camila Gritzuki da Silva, 18 anos, e Carla Aparecida de José Rios, 28 anos, sobreviveram milagrosamente e foram levados para o Hospital de Nova Serrana pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a PRE, Wesley sofreu traumatismo craniano grave e foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. As passageiras também tiveram traumatismo craniano e outras lesões.

As passageiras Jéssica Fernanda Silva, 24 anos, operária, e Fabiane Freire dos Santos, 21, também operária, morreram no local do acidente. Os corpos somente foram liberados após o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil.

Um laudo apontando as causas da tragédia deve ser divulgado dentro de 30 dias. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual na delegacia de Trânsito de Nova Serrana.

2 comentários:

  1. Eu Camila gritzuk sobrevivi
    mas as minhas amigas Jéssica e Fabiana não.
    E o monstro do wesley
    q dirijia bebado continua livre.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir