terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Motorista morre em acidente na MG-050, próximo a Formiga

Um acidente na tarde de (16)-01-11 provocou a morte de uma pessoa e deixou outra ferida na MG-050, próximo a Formiga. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 228 da MG-050, De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, chovia muito na região no momento do acidente, por volta de 16h30.

Um carro que seguia no sentido Pimenta/Formiga rodou na pista e bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário. O motorista do carro Bruno Oliveira, de 23 anos morreu na hora.

O passageiro Caio César de Melo e Silva, de 21 anos, foi levado em estado grave para o Pronto Atendimento de Formiga e em seguida transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O motorista da carreta não teve ferimentos.

5 comentários:

  1. no , nem acredito :/ que Deus o tenha.

    ResponderExcluir
  2. Caioo e bruno vcs vao fazer muita falta viu de mais saudades de vc amoo vc Caio e sempre vou amar vc tb bruno é muito importante pra mim
    vaii fazer muita falta
    :(

    ResponderExcluir
  3. nem conhecia vcs mais me deixou mto triste...
    DEUS chamou vcs mais cedo pq precisa de ANJOS como vcs perto dele...

    Vcs vao estar sempre nos coracoes de quem realmente os amava ate no meu ♥

    VCS sao as ESTRELAS mais brilhantes do ceu

    ResponderExcluir
  4. O Caio era um rapaz muito Especial, tinha um incrível carisma com os clientes da Chevrolet. Agradeço a Deus por ter nos deixado ficar um pouquinho com ele. E Deus agora está tendo esse previlégio de estar com ele nos braços...Saudades ficarão para sempre.

    ResponderExcluir
  5. Caio e bruno, sempre vou guardar vocês do lado, esquerdo do peito, mesmo não nos vendo mais, sempre levo vcs comigo, onde quer que eu vá!!!

    ResponderExcluir