terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pastor ninja faz bandido ver sol nascer quadrado

Líder religioso conseguiu dominar um dos bandidos que assaltava fiéis

Enquanto cerca de 40 pessoas oravam em um culto, em uma igreja evangélica, da Assembleia de Deus de Olinda, em Pernambuco, outros dois decidiram burlar o 7º mandamento (que diz "Não furtarás") e aproveitaram as pessoas reunidas no local para armarem o maior rapa.

O sacrilégio ocorreu por volta das 19h do último domingo.

Os pecadores fecharam as portas da igreja com todo mundo dentro e foram, um a um, recolhendo seus pertences.

Tudo que tinha valor era surrupiado por eles, (Talves estavam pensaram que eles eram o pastor e começaram a recolhendo o DIZIMO). Celulares, cordões de ouro, anéis, nada foi deixado com seus donos.
Os meliantes só não imaginavam que o pastor da igreja era bom de briga e, aproveitando um momento de distração de um dos bandidos, partiu com tudo pra cima do pilantra.

Com o golpe do presbítero, o assaltante caiu e bateu com a cabeça no chão. Apagou.

O outro sem vergonha viu que a coisa estava ficando fora de controle e decidiu dar no pé, levando tudo o que já tinha conseguido juntar.

O pastor e os fiéis dominaram o marginal caído e o seguraram até a chegada da Polícia Militar. Júnior César de Paula, de 24 anos, precisou ser levado para um hospital da região, onde recebeu atendimento e foi medicado por conta do ferimento na cabeça. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia mais próxima, onde foi preso em flagrante por roubo.

Até ontem, o outro acusado não havia sido preso.

No último dia 12, uma outra igreja evangélica de Pernambuco, havia sido alvo de marginais, que agiram da mesma forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário