BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

sábado, 22 de janeiro de 2011

Biscateiro e acusado de meter a faca no próprio filho

Segundo parentes, biscateiro também atacou uma sobrinha por não aceitar fim de casamento


O biscateiro Ednilton Pedro de Lima, 31 anos, está sendo acusado de esfaquear o próprio filho, de 8 anos, e uma sobrinha, de 1 ano e 4 meses, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio, na madrugada de 20-01-11. O motivo seria por ele estar inconformado após ter sido abandonado pela mulher. Trinta minutos antes de as crianças serem atacadas, o suspeito teria agredido a socos e pontapés a ex, Angélica Ferreira da Silva, 30, e a irmã dela, Sônia Regina da Silva, 44. As crianças foram levadas para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, e não correm risco de vida. Ednilton fugiu.

Segundo parentes, Ednilton não atendeu ao apelo do filho, que gritava "Pai, para, por favor! Está me machucando. Assim você vai me matar!" - ao todo, o menino levou oito facadas, no peito e na mão direita. A cena foi testemunhada pela doméstica Silvia Natalina da Silva, 23, prima do menino. "Parecia um filme de terror daqueles bem macabros. Eu gritava, pedia para o filho da mãe parar, mas ele continuava a enfiar a faca no garoto", lembrou a jovem.

Antes do ataque, o suspeito esteve num bar na Praça das Pastoras, a dois quilômetros do terreno onde as crianças moram. "Eu me separei há um mês e meio porque ele sempre foi muito agressivo, principalmente comigo, tanto que dei queixa dele na Delegacia da Mulher, mas retirei a pedido dele", contou Angélica, com o rosto inchado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo