BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

sábado, 22 de janeiro de 2011

Bandidos deixam dinheiro sair voando.

Depois de arrombar dois caixas eletrônicos e roubar R$ 14.800, oito assaltantes protagonizaram uma cena digna de filme policial pelas ruas da região central de Dourado, no interior de São Paulo no dia 21-01-11. Durante a fuga, os bandidos, que ocupavam dois carros, trocaram tiros com a Polícia Militar. Um dos veículos capotou, fazendo parte do dinheiro roubado sair voando pela janela.

A quadrilha roubou a agência do banco Santander, localizada na Rua XV de Novembro, por volta das 3h de quinta-feira. Uma equipe da PM fazia patrulhamento e viu a movimentação dos criminosos no interior do banco. Os bandidos fugiram, deixando para trás o maçarico que usaram para abrir os caixas eletrônicos. A PM passou a perseguir um Gol preto e um Fiat Línea prata.

O veículo capotou durante a fuga. O acidente fez chover dinheiro. Um dos marginais foi preso em um hotel fazenda, onde ele apareceu todo sujo dizendo ter sofrido um acidente de trânsito. A PM não parou de fazer buscas e conseguiu prender outros três integrantes da quadrilha ontem. Os policiais continuam atrás dos outros quatro malacos, que estariam escondidos numa mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo