BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

sábado, 22 de janeiro de 2011

O enfermeiro Rodrigo Lessa, não está morto, e seu nome consta na lista de vitimas de Teresópolis

'Não estou morto', diz enfermeiro 'sepultado' após chuvas na serra, Nome de Rodrigo Lessa consta na lista de óbitos de Teresópolis.

O enfermeiro Rodrigo Lessa é agora conhecido entre os colegas de trabalho como "ghost" ("fantasma", em inglês) e "fantasminha camarada". Tudo por conta de um mal-entendido que o fez "ressuscitar".

Na madrugada do último dia 12, o nome do jovem de 30 anos apareceu na lista de sepultados da tragédia provocada pelas chuvas em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. A relação foi divulgada pela prefeitura da cidade e reproduzida por meios de comunicação. Foi então que começou a confusão.

Rodrigo é o número 199 da lista de sepultados

“É uma situação engraçada. É igual à vida de artista, só que pelo lado ruim. Até gente desconhecida me procurou”, falou o rapaz que, a princípio, pensou na existência de um homônimo em Teresópolis.

Em uma pesquisa pelas redes sociais e em escolas da cidade, ele não encontrou nenhum outro Rodrigo Lessa. Ainda na tentativa de esclarecer o fato, ele foi à delegacia e ao IML novamente, mas recebeu a informação que seu nome não constava naquelas listas de óbitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo