sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

três pessoas morrem em acidente de Avião em Minas, proximo a Bom Jesus do Galho

Avião cai em Minas e três pessoas morrem, Segundo a PM, cinco pessoas estavam na aeronave.Jato bimotor levava equipe de repórteres da LBV de São Paulo.

Um avião de pequeno porte caiu na noite desta quinta-feira (9-12-10) na zona rural de Bom Jesus do Galho, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. De acordo a Policia Militar (PM), três pessoas morreram carbonizadas no local, e duas ficaram gravemente feridas.

O avião levava uma equipe de repórteres da Legião da Boa Vontade (LBV) de São Paulo. Segundo a LBV, morreram uma repórter, um cinegrafista e um fotógrafo.

Estão gravemente feridos o piloto da aeronave e um passageiro que também é da legião. Os dois foram levados para o hospital de Caratinga, também no Vale do Rio Doce, segundo os bombeiros de Manhuaçu, na Zona da Mata, que fizeram o resgate.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), o avião – modelo BE55, prefixo PT-LEU – decolou do Aeroporto de Vitória às 18h31, desta quinta-feira (9-12-10), com destino a Brasília. A primeira chamada recebida pela polícia foi às 19h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário