quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dilma e a 16º pessoa mais poderosa do mundo

Não sei o motivo de quatro dias após ser eleita a nova presidenta do País, Dilma Rousseff ter sido escolhida a 16ª pessoa mais poderosa do mundo pela revista americana ‘Forbes’, acho que e o motivo de retornar o imposto. O nome dela consta numa restrita lista com apenas 68 personalidades do mundo.
A sucessora do presidente Luiz Inácio Lula da Silva — que, desta vez, não é mencionado — aparece na frente do presidente da França, Nicolas Sarkozy, e da secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton. Em primeira posição está o presidente da China, Hu Jintao, que governa um país com população de 1,3 bilhão de pessoas. Em segundo, o presidente dos EUA, Barack Obama.
Em 2009, o presidente Lula ficou em 33º lugar. Na edição deste ano, Dilma é apresentada como a sucessora escolhida cuidadosamente pelo presidente Lula, ex-guerrilheira marxista que já foi presa e torturada e uma mulher que sobreviveu recentemente a um câncer linfático.
Agora eu pergunto e minha mãe deveria entrar na lista também, sobreviveu um câncer criou quatro filhos, e sobreviveu a CPMF a outros impostos no BRAZIL ou BRASIL.
Dilma, segundo a ‘Forbes’, irá administrar a maior economia da América Latina, retornando a CPMF poderá até ser a maior economia do mundo kkkkkkk. No início de outubro, ela ficou em 95ª posição na lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo produzida pela revista.
Irônico ou não outro brasileiro que aparece na edição deste ano é o empresário Eike Batista, que está na 58ª posição. À frente dele, no 57ª lugar, está o líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden



Leia estes posts:
Mesmo analfabeto, TIRIRICA vai ser diplomado
Denuncia, Goleiro Bruno continua acessando seu perfil no ORKUT
A cura da ressaca
Ressaca e coisa de NERD

Nenhum comentário:

Postar um comentário