quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Furto no jardim Três Rosas, em Guaxupé

A Polícia Militar de Guaxupé prendeu na manhã de domingo último, 14 de novembro, o guaxupeano Igor Augusto Pereira de Lima, de 20 anos. Morador do Jardim Planalto, ele teria sido pego em flagrante delito, sob a acusação de furto contra residência no Jardim Recreio dos Bandeirantes.
A prisão de Igor foi consequência de uma denúncia anônima, a qual levou os policiais à Rua Fernão Dias, nº 42, onde a equipe da PM lhe flagrou com produtos supostamente subtraídos de uma casa naquela área. Abordado, ele iniciou uma fuga, mas foi capturado após pular mais de dez casas daquela vizinhança.
Levado à delegacia, Igor inicialmente forneceu nome falso às autoridades, mas sua identidade correta foi descoberta, sendo que contra ele havia inclusive um mandado de prisão. Isto, por se tratar de um foragido do regime semiaberto.
Igor foi conduzido ao presídio Guaxupé/Guaranésia ainda na tarde daquele domingo. De acordo com a polícia, o acusado foi surpreendido com pares de calçados, materiais usados em pescarias, mídias e novelos de fiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário