segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Preso morre em presídio horas após sua prisão

 

Preso morre em presídio de Patos de Minas horas depois de dar entrada Detento foi encontrado morto na cela de triagem da unidade

     A polícia aguarda o laudo de necropsia para apurar as circunstâncias da morte de um homem dentro do Presídio de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Breno Edson de Jesus, de 34 anos, foi encontrado morto no setor de triagem horas depois de dar entrada na unidade prisional.
     De acordo com a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi,SEDS), o detendo chegou ao presídio por volta das 10h30. Ele foi preso na sexta-feira (18), pela Polícia Militar no cumprimento de mandado de prisão prisão por falsificação de documentos.
     Por meio de nota, a Suapi informou que Breno permaneceu sozinho na cela de triagem desde que chegou ao presídio. Às 11h ele recebeu almoço e às 14h30 foi constatado pelo serviço da unidade médica que ele estava morto.
     As polícias Militar e Civil foram chamadas pela direção geral do presídio. Segundo a PM, a perícia não constatou marcas de violência no corpo do detento, que foi levado para o Posto de Perícia Médico-Legal de Patos de Minas para que seja constatada a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário