terça-feira, 13 de setembro de 2011

“Fim do Mundo” o que a FEMA está escondendo









Campos de concentração, mais de 6 milhões de caixões estocados em diversos estados Americanos, vagões com celas para isolar presos, câmaras de cremação em massa e outras barbaridades que a FEMA está construindo e manipulando para algo que está próximo, mas, o que seria? Confiram confissões e imagens que provam, que algo grandioso e assustador está acontecendo…






É muito estranho que a FEMA, esteja querendo comprar 140 milhões de refeições embaladas com uma vida útil de apenas 36 meses, tal fato estaria ligado a um cenário de desanstre específico?






É uma coisa meio estranha isso, mas ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para algum tipo de cataclisma de proporções Bíblicas. A FEMA, (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote de 500.000 caixões e os estocou no estado da Georgia, perto de Atlanta. Aqui Dá pra ver de satélite (ao que parece as fotos estão desatualizadas. Dizem que agora já é o quádruplo disso ai) tamanha a quantidade de caixões. E o que é mais estranho, cada urna funerária cabe pelo menos três pessoas adultas. 






O povo já se alarmou na hora esperando um outro 11 de setembro ou alguma coisa ainda pior! Pode ser teoria da conspiração e tudo mas que é no mínimo estranho, isso é.























Nenhum comentário:

Postar um comentário