sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Advogado é assassinado voltando de presídio em MG

 

O advogado Francisco Xavier Souza, de 62 anos, foi executado a tiros na frente da namorada, Maria Aparecida Prudente Oliveira, 47, na noite de quinta-feira (18), no bairro São Joaquim, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

De acordo com a Polícia Militar , o advogado e a namorada vieram de Barbacena, na região central do Estado, para visitar um cliente na penitenciária de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Após o encontro, seguiram para Contagem visitar o filho de Maria Aparecida. Em frente à residência do rapaz, na rua Rodrigues da Cunha, o advogado e a namorada aguardavam o enteado no carro, um Fiat Stilo.

Instantes depois, um homem se aproximou, conversou com o casal, sacou a arma e atirou 12 vezes, sendo que dez tiros atingiram Souza, que morreu na hora. Maria Aparecida levou dois tiros. Ela foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXII e, conforme os médicos, não corre risco de morrer.

Testemunhas disseram à polícia que o autor do crime fugiu assim que executou o advogado. Buscas estão sendo feitas na região, mas e ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário