domingo, 12 de junho de 2011

A visita chegou e não quer mais sair

Meus amigos o meu amigo e irmão Klayton, estava me dizendo ontem que esta morrendo de raiva do trabalho, foi marcado uma reunião para segunda feira dia 13, com o seguinte aviso de que quem não comparecer para a reunião recebera uma advertência, bem até ai tudo bem, mais como não o avisarão da reunião ele seria uma vitima da irresponsabilidade, dos que mandam, ele só ficou sabendo segundo informações prestadas que por ironia do destino viu o aviso em um local da qual ele não tem acesso diário, se não fosse a vontade de utilizar o banheiro e perceber que não havia papel higiênico teve que pedir para colegas de trabalho ficarem em seu lugar até providenciar o material, logico, só um papel marcando uma reunião seria o bastante, levando em consideração que todos os funcionários da empresa tem acesso ao local de aviso, agora como nem todos tem acesso, ou o procedimento de marcar esta errado ou o meu colega esta sendo perseguido, bem como poderia dizer mais, não estou aqui para falar disso, estou aqui para dizer que a visita foi e acabou ficando, logo explicarei mais sobre este assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário