quinta-feira, 30 de junho de 2011

Inaugurado, Anexo Professora Déa Gonçalves Ribeiro Dias, no presídio Guaxupé/Guaranésia com o objetivo de ressocializar os detentos da unidade.

Professora Déa Gonçalves Ribeiro Dias, da Escola Alice Autran Dourado, denominou unidade educacional

DSC00846A diretoria do Presídio Guaxupé/Guaranésia inaugurou, na semana passada, o seu Anexo Professora Déa Gonçalves Ribeiro Dias. Construída com o objetivo de ressocializar os detentos, a unidade é composta por oficinas profissionalizantes, além de espaços adequados para a prática da Educação. Na solenidade, momentos de orgulho e emoção coroaram o trabalho de anônimos e autoridades, que participaram com doações e apoio à iniciativa.

A cerimônia contou com a presença de autoridades civis e militares de Guaxupé e Guaranésia, São Sebastião do Paraíso, Poços de Caldas e outras cidades mineiras. Como mestre de cerimônia, o vereador guaxupeano, Luiz Donizetti Ribeiro (Picapau), conduziu o evento em tom descontraído, tendo enfatizado a homenagem prestada à professora Dea, muito respeitada entre os guaranesianos, quando atuou como educadora da Escola Alice Autran Dourado, no município guaranesiano.

Meu Bom Primo e amigo Klayton, enviou um e-mail com informações do presidio Guaxupé Guaranésia e gostaria de deixar, minhas felicitações pela atitude e desenvolvimento que o presidio vem realizando junto a ressocialização de Presos, para a região Sul de Minas.

Vamos aos fatos, a diretoria do Presídio Guaxupé/Guaranésia inaugurou, na semana passada, o seu Anexo Professora Déa Gonçalves Ribeiro Dias. Construída com o objetivo de ressocializar os detentos, a unidade é composta por oficinas profissionalizantes, além de espaços adequados para a prática da Educação.

A cerimônia contou com a presença de autoridades civis e militares de Guaxupé e Guaranésia, São Sebastião do Paraíso, Poços de Caldas e outras cidades mineiras. Como mestre de cerimônia, o vereador guaxupeano, e ex-policial Luiz Donizetti Ribeiro (Picapau), conduziu o evento em tom descontraído, tendo enfatizado a homenagem prestada à professora Dea, muito respeitada entre os guaranesianos, quando atuou como educadora da Escola Alice Autran Dourado, no município guaranesiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário