quinta-feira, 30 de junho de 2011

Foto Forte: Homem aparece morto em prisão

CIDADE DE NOVO PROGRESSO NO ESTADO DO PARÁ

Paulo Roberto da Silva de 37 anos, preso por homicídio se matou na madrugada de terça feira dia 7 de junho de 2011, na cadeia de Novo Progresso. Paulo Roberto foi preso na útima sexta feira, pelas policias Civil e Militar, acusado de degolar com uma faca um jovem de 31 anos, no Bairro Santa Luzia, próximo ao Lago Municipal. O preso amarrou uma corda em seu pescoço e se enforcou.

Os companheiros de sela de Paulo Roberto da Silva dizem “não terem visto ele amarrar a corda em seu pescoço para tirar a própria vida”. Segundo eles, “Paulo Roberto estava perturbado e passava horas se batendo na parede, dizendo-se com muito remorso do crime cometido”.

Horas após do Paulo Roberto da Silva suicidar-se, os presos o amarram com uma corda, serraram o cadeado de uma janela e o jogaram no corredor escuro da cadeia. Quando o dia amanheceu o agente de plantão foi levar o café da manha aos presos e se deparou com o Paulo Roberto da Silva morto com uma corda no pescoço e parte da sela serrada pelos presos.

O delegado Dr. Lucivelton Ferreira, abriu um inquérito policial para investigar o suicídio. Segundo o delegado, o detento dizia-se atormentado pelaalma da sua vítima, com comportamento estranho. O corpo do Paulo Roberto da Silva foi encaminhado para o hospital para ser examinado e posteriormente encaminhado para família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário