BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Suspeito de assassinar casal de idosos em Guaxupé é preso em Guaranesia no Sul de Minas

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de ter assassinado brutalmente um casal de idosos em Guaxupé, no Sul de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi localizado na cidade de Guaranésia, na mesma região, no sábado (9-4) por meio de denúncia anônima.
De acordo com a polícia, o suspeito estava em uma casa do bairro Várzea. Ele tentou fugir, mas foi capturado e confessou o crime.
O rapaz afirmou que roubou dois celulares e uma cesta básica da residência e, em seguida, assassinou o casal, de 72 e 79 anos. Ele foi levado para a o presidio Guaxupé/Guaranesia.
O crime
O casal de idosos foi morto com golpes de faca e barra de ferro durante a madrugada da última segunda-feira (4). O crime chocou os moradores da cidade.
Quando a Polícia chegou ao local as vítimas já estavam mortas, com marcas de brutal violência pelos corpos. A residência, no bairro Jardim América, estava coberta de sangue.
O casal foi definido por parentes e amigos como "pessoas simples". Durante as investigações, a Polícia Civil acreditava na hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo