BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ai que vergonha, cadê a memoria dos Brasileiros, ou será que vivemos de conveniência

 

A formatura de policiais e um grande momento, para os que durante meses lutaram com afinco para poder estar nas ruas, deixando de lado a vida particular, podendo até mesmos morrer, para salvar vidas, não é difícil, encontrar no seio da Policia Militar, pessoas que durante suas formaturas tiveram como paraninfo, pessoas desconhecidas, eu mesmo, nem lembro mais quem foi o paraninfo da minha formatura.

Os comandantes, costumam convidar paraninfos, por conveniência particular, isso e politica, e troca de influencia.

Olhem só o que um Comandante sem memória é capaz de fazer para piorar a  imagem da Gloriosa PMMG.

Contra a vontade da tropa o Comandante de um Batalhão do interior , convidou o Secretário de Segurança Pública de Minas Gerais  para ser paraninfo na formatura do CTSP nesta semana.

Mesmo após o depoimento do secretário em  taxar os militares como " Bandidos Fardados",  falta de  vergonha na cara desse  Comandante ou o mesmo não se considera polícia?…ou o mesmo não honra a sua farda?…. ou o mesmo não se sentiu ofendido com as palavras do secretário?…. A tropa esta indignada!! O que o secretário disse não só afetou  os militares de  BH, mas ofendeu todo aquele que veste ou tiveram a honra de vestir uma farda e sair a rua para enfrentar uma batalha a cada dia.

Parte do texto Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo