sábado, 26 de março de 2011

Silvio Santos Diz que ia direto pro motel.

Silvio Santos mandou essa letra pra Geisy Arruda no ‘Jogo das 3 Pistas’

Na época em que a pipa do vovô ainda subia, Silvio Santos, hoje com 80 anos, aprontava. No Jogo das 3 Pistas, que vai ao ar amanhã, às 19h45, no SBT, o homem do Baú revela que, quando era jovem, não demorava muito a levar as mulheres para a cama. "Eu nunca fui numa balada. No nosso tempo, a gente ia direto para o motel", contou ele para Geisy Arruda, que disputou a brincadeira com o ator Thiago Gagliasso.

Na gravação, o assunto surgiu quando Silvio perguntou por que Geisy estava com um vestido curto. "Falei que iria para a balada depois, e ele quis saber como era meu comportamento na noite. Entrei na onda dele e contei que, se eu quiser, vou para o motel depois da balada", entrega a ex-participante de A Fazenda 3, que causou espanto com a revelação. "Ele disse que sou moderna, que poderia ser a nova Maísa (cantora)", adianta.

Em seguida, o apresentador pediu à produção fotos do ensaio nu que Geisy fez para a Sexy. "Sempre que compro essa revista, não olho para cima, eu só olho para baixo", disparou Silvio, que ainda brincou: "Você tem um fax muito melhor que o meu".

A loura, que nunca tinha estado cara a cara com Silvio, acredita que ele já tinha conferido os cliques antes. "Acho que ele me reconheceu da revista, aquele safadinho", diverte-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário