sábado, 26 de março de 2011

Prisão perpétua "Espreitador Noturno" atacava idosas e abusado delas.

Monstro é condenado à prisão perpétua por atacar vovós cegas e surdas durante 17 anos

Um homem de 53 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de até 600 idosos, ao longo de 17 anos, foi condenado ontem por 29 dos crimes. Suas vítimas eram na maioria velhinhas, muitas delas cegas ou surdas e com problemas de saúde como Mal de Alzheimer ou de Parkinson. Delroy Grant foi descrito em seu julgamento como um dos mais depravados abusadores sexuais da Grã-Bretanha.

Grant foi sentenciado à prisão perpétua ontem. Ele já havia sido condenado na quinta-feira pelos 29 crimes de que era acusado, todos cometidos entre 1992 e 2009, no sul da Grã-Bretanha.

No total, o réu recebeu quatro sentenças de prisão perpétua - três por estupro e uma por tentativa de estupro -, mais sete sentenças de oito anos de prisão por abuso sexual e 18 sentenças de seis anos de prisão por roubo.

O "Espreitador Noturno", como Delroy Grant foi apelidado, pode estar envolvido em ataques contra 203 vítimas, que sobreviveram, mas o número total pode chegar a mais de 600. Muitas das vítimas podem ter morrido sem relatar o que sofreram.

"Oficialmente estamos verificando 203 crimes, mas podemos dobrar ou triplicar esse número", revelou Colin Sutton, da polícia de Londres, a Scotland Yard.

Segundo a promotoria, ele atacava as idosas em suas casas, à noite, usando máscaras, e os ataques, muitas vezes, duravam horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário