quarta-feira, 16 de março de 2011

A Cooxupé será condecorada com o Prêmio Exporta Sul de Minas 2011

A Cooxupé será condecorada com o Prêmio Exporta Sul de Minas 2011, que tem a finalidade de reconhecer empresas sul mineiras com atividades exportadoras de bens ou produtos, fabricados ou comercializados na região.

Das 159 cidades que integram a região, o Conselho Consultivo distinguiu em 19 delas, por intermédio de pesquisas e estatísticas da Balança Comercial Brasileira, empresas que se realçaram no mercado de exportação em 2010, contemplando os exportadores que mais se destacaram em seus domicílios fiscais com FOB – Free On Board – acima de US$ 500.000.

A cerimônia de entrega será no próximo dia 22 nas dependências do Palace Hotel, em Poços de Caldas. Na ocasião, o prefeito Roberto Luciano também será homenageado. Muitos convidados especiais estarão presentes, como o governador Antonio Anastasia, o senador Aécio Neves, o ministro Fernando Pimentel, a secretária do estado Dorothea Werneck, os deputados Geraldo Thadeu, Odair Cunha e Carlos Mosconi, o presidente da FIEMG, Olavo Machado Júnior, o presidente da FIEMG Regional Sul, Ary Novaes, o presidente do BDMG, Matheus Cotta de Carvalho, e o presidente do INDI, José Frederico Alvares.

O Prêmio Exporta Sul de Minas 2011 é concebido por um Conselho Consultivo formado pelo Instituto de Pesquisa e Consultoria de Estudos Avançados e Tecnológicos – IPCEAT, em conjunto com a Fundação Educativa e Cultural Planalto de Poços de Caldas, TV PLAN, Rádio Difusora de Poços de Caldas e o Programa Visão Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário