quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vereadora Andrea Puríssimo, aparece em cenas de sexo e video na internet

Mais um vídeo divulgado na internet com cenas de sexo causa polêmica. Agora é a vez da vereadora de Santo Anastácio (SP), Andrea Puríssimo. Um vídeo gravado por celular em 2004 com cenas de sexo entre ela e um namorado casual vazou em maio, pouco depois de assumir o primeiro mandato.

Na época, Andrea era enfermeira em um posto de saúde. O suplente dela, Antônio Carlos dos Santos, pediu a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), mas com o apoio dos colegas a proposta foi rejeitada por unanimidade. Antônio Carlos contou que o vídeo virou uma febre na região.

Segundo Andrea, o vídeo foi divulgado por gente interessada em prejudicá-la. O advogado dela, Leandro Martins Alves, afirmou que a cliente foi buscar informações com o ex-namorado, mas ele disse que perdeu o celular. “O vídeo simplesmente surgiu. Assim que ela assumiu o cargo, os vídeos começaram a aparecer", afirmou.

Os advogados da vereadora entraram com ação na Justiça para garantir a retirada do vídeo da Internet e querem também identificar os computadores dos quais as imagens foram divulgadas. De acordo com Leandro Martins Alves, ainda não é possível determinar quem vazou o vídeo

Um comentário:

  1. Link link link.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deixem-na ser feliz , bando de hipócritas.

    ResponderExcluir