domingo, 20 de fevereiro de 2011

Um Suspeito de Atear fogo em dois ônibus em BH já foi preso

Na manhã de sábado(19-02), um grupo de homens encapuzados teria parado um ônibus e obrigado os passageiros a descer do veículo. Depois, os homens atearam fogo no coletivo.

Pela tarde, um outro ônibus no mesmo aglomerado também foi queimado. De acordo com a PM, o incêndio dos dois ônibus pode ter sido motivado em protesto à morte de dois suspeitos que trocaram tiros com militares durante a madrugada. Os dois moradores, um deles adolescente, foram baleados durante uma ação militar no aglomerado. De acordo com a PM, houve uma troca de tiros de supostos criminosos da região com militares. Um militar foi atingido mas não corre riscos de morrer.
Um dos suspeitos de atear fogo em dois ônibus neste sábado (19-02) no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, já foi localizado e detido. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem 26 anos e foi detido após rastreamento pela região e denúncia anônima.

De acordo com o tenente-coronel Lisboa, o homem já foi reconhecido por pessoas que estavam em um dos dois ônibus incendiados por um grupo aproximado de dez pessoas. Outros suspeitos já foram identificados pela população mas ainda não foram localizados.

A PM acredita que outros suspeitos sejam detidos, pois denúncias anônimas já teriam informado até o nome de alguns deles.

Militares do Batalhão Rotam e do 22º batalhão da PM continuam na região para tentar localizar mais suspeitos e, segundo o tenente coronel, os militares devem permanecer no Aglomerado até a prisão dos outros integrantes do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário