domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cadê a justiça do Brasil, Policial fica nua à força para ser revistada.

As cenas são impressionantes.

O caso fica para a reflexão dos leitores.

Policiais civis tiram à força a roupa de uma colega.

O Jornal da Band mostrou reportagem na qual policiais de São Paulo tiraram à força a roupa de uma colega, em busca de provas que supostamente a incriminariam. O fato aconteceu no 25° Distrito Policial em Parelheiros, zona sul de São Paulo.

As imagens foram gravadas pela corregedoria da polícia civil, que mostram um suposto caso de corrupção praticado por uma ex-escrivã.

Segundo a denúncia, a ex-policial teria recebido R$ 200 para ajudar um acusado a se livrar de um inquérito. A investigação transcorria normalmente até que um delegado decide que a acusada seria revistada. Ela não se recusa, mas pede a presença de policiais femininas.

Bem para os que ainda não assistiram as filmagens, reparem a presença de uma Policial Militar, nos fundos, onde está a Fé Publica, minha querida justiça.

Onde está a desobediência, ela aceitava ser submetida a busca, somente defendia seu direito.

Cadê minha justiça que confio arduamente.

Em vários momentos da gravação, feita pelos próprios policiais, a acusada pede a ajuda do chefe. No vídeo é possível identificar pelo menos seis homens e duas mulheres, todos agentes públicos.

Os policiais não se importam com a presença da câmera. A escrivã é algemada a força e depois é despida.

As imagens foram feitas em 2009, mas eram mantidas em sigilo pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Eu não acredito nas imagens que vi nesta filmagem, onde esta a gloriosa justiça, eu garanto com cada uma das minhas palavras aqui escritas, que se essa busca pessoal fosse realizada em uma mãe, irmã, esposa ou filha de um juiz, esse corregedor estaria agora amargando um cafezinho atrás das grades de uma prisão.

Ainda garanto com toda a certeza do mundo e que essa corregedoria venha me prender por ameaça se assim interpretarem este post, se esta policial Fosse minha mãe, irmã, esposa ou filha, mesmo que culpada pelos crimes acusados e tivesse passado pelo constrangimento ao qual essa ex-policial passou, eu juro que seria o corregedor desse corregedor      “DS”.

Reparem que existem duas agentes na gravação.

Sim essa policial deveria amargar na prisão por receber dinheiro, para facilitar ou ajudar alguém, sim ele deve ser condenada, sim ela deve ser excluída da corporação, não devemos ter pessoas assim trabalhando em locais onde acreditamos que pessoas honestas trabalham, a sociedade deveria tomar conhecimento de pessoas assim, e denunciar, por suas irregularidades, porém como um dia jurei respeitar a lei, acredito que tanto a policial quanto os corregedores deveriam ser punido pelas irregularidades, que cometeram, gente eles deixa a mulher nua, a força.

Existia no local Duas Agentes Da Lei Com Fé Publica, que poderiam ter realizado a Busca policial, e ainda assim filmado, caso a autora alegasse que o dinheiro havia sido implantado.

Não sou doutor, mais acredito que toda a ação poderia ter sido filmada, a sala poderia ter sido fechada, retirada todo o material contaminado, quando digo contaminado me refiro a mesas cadeiras, ou locais aos qual ela poderia vir a esconder o dinheiro em um descuido da Policial e da outra mulher presente, deveriam chamar ao menos mais três mulheres como testemunhas, sendo pelo menos uma pessoa idônea, que não estivesse relacionado as forças policiais, ou seja um transeunte qualquer, na mesma sala ainda algemada para que não dispensasse o dinheiro, com as portas fechadas, e com as testemunhas e com em segundo plano, como assim, filmando a mulher tirando a roupa mais preservando suas partes intimas, para que não apareça, sob o comando, da policial militar que Acredito eu tem Fé Publica, deveria ter realizado as buscas em suas roupas ai com o acompanhamento da filmagem preservado assim a ação policial.

Meus amigos eu já presenciei a prisão de policiais pela corregedoria, por terem feito busca policial completa em mulheres.

Eu mesmo já passei pelo crivo da corregedoria e acreditem, minha ação foi pautada pela lei, e fui inocentado, uma vez que nesta ação o local era ermo, a atitude das mulheres eram suspeitas, e diga-se de passagem com uma mulher esta uma pistola 380 com numeração raspada, e com a outra havia R$6.300,00 que haviam sido roubados, com um dos rapazes foi encontrado uma touca ninja e com outra Quatro folhas de Cheques roubados, o Local era escuro, as informações que quatro assaltantes aviam evadido da cidade e tomado rumo em uma estrada rural, e se não realizássemos a busca o mais rápido possível, poderia não estar aqui agora deixando este post.

Agora meus amigos a busca não trazia risco de vida para nenhum dos policiais, a acusada aceitava ser submetida a busca policial, então porque a busca foi realizada por homens, em um local onde existia mulheres habilitadas para tal função.

Quando será que o Brasil vai melhorar, E uma vergonha que a corregedoria se preste e este papel...............................Aff meus amigos, me desculpem, não vou mais escrever nada, ou acabarei sendo preso por ameaça, desacato, e sei lá o que, podem até implantar drogas nas minhas roupas sei lá o que pode acontecer, meu coração esta a mil, de raiva e dizem que quando o sangue esquenta a gente não consegue pensar direito e acaba fazendo besteira, e como não quero ser preso deixo aqui meu abraço a todos vocês meus leitores.

Voltamos a Ditadura, ou melhor, entramos na Ditadura das Corregedorias.



6 comentários:

  1. se visesse sempre assim seria tudo diferente

    ResponderExcluir
  2. nao sou contra nao pois se nao fosse suspeita nao teria passado por este constrangimento,olha onde guardou o dinheiro na como se diz ela piriquita,que vergonha achou que nao ia ser revistada, mas olha no que deu ficou nua

    ResponderExcluir
  3. voces policiais são malucos porque não tira vocês as roupas pra ser punidos, prestem atenção vocês que ninguem gosta disso!

    ResponderExcluir
  4. Olha o que a falta de sexo faz meu amigo, os cara tava loco para ver ela nua.rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. bom sabe o que eu realmente acho dessas cenas que eu vii no vídeo se todos os policiais fosse como esse de atitude de caráter o Brasil seria bem melhor , não acho que ele teve uma atitude errado , ele só fez o trabalho dele , ele ta de parabéns e ela tinha que ter vergonha da palhaçada que ela fez ;@

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir