sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Trote escolar deixa aluno queimado.

Um trote escolar que terminou com um adolescente de 14 anos queimado em Campinas, no interior de São Paulo, está sendo investigado pela Polícia Civil. O estudante foi aprovado na Escola Técnica Estadual Conselheiro Antônio Prado (Etecap), dentro da qual ocorreu o incidente.

De acordo com a polícia, o adolescente participou de uma brincadeira em que os calouros foram banhados com tinta. Ele acabou sofrendo queimaduras nas costas, orelhas e cabeça. O trote foi aplicado por alunos veteranos da escola técnica.

A mãe do garoto procurou uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Ela contou que o filho declarou ter se sentido humilhado e ficou constrangido com o trote. Ele se recupera das queimaduras com o uso de pomada e antibióticos.

Segundo a polícia, uma das hipóteses para explicar as queimaduras é a de que um produto químico, ainda não identificado, tenha sido misturado a tinta antialérgica usada pelos alunos veteranos no trote. O adolescente passou por exames no IML (Instituto Médico Legal). O laudo, que deve sair em 30 dias, vai subsidiar as investigações

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário