sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dengue já fez uma vitima fatal em MG

Dois casos da forma hemorrágica da dengue já foram confirmados em Minas Gerais bem como foi confirmada a morte de uma pessoa por complicações da doença em 2011. De acordo com o balanço divulgado nesta quinta-feira (10-02) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-MG), até agora já foram notificados 6.639 casos da doença no Estado.

De acordo com a Secretaria, uma pessoa morreu em Januária em decorrência de complicações da dengue. Noves casos de complicações da doença já foram confirmadas.
Outra morte decorrente da forma hemorrágica da dengue está sendo investigada em Minas Gerais. No entanto, a secretaria não informou o local do óbito.

O município com o maior número de casos notificados da dengue é Belo Horizonte, com 947 notificações. No entanto, considerando o número de habitantes, a cidade com maior incidência da doença é Rio Novo, na Zona da Mata, com 345 casos notificados, seguida de Mutum, no Vale do Rio Doce, com 344 casos, Uberaba, no Triângulo Mineiro, com 337, e Recreio, também na Zona da Mata, com 328 notificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário