quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Secretário da Fazenda é vitima de golpe do Deputado.

Se você já recebeu essa mensagem em seu celular ou mensagens parecidas e até mesmo já recebeu alguma ligação informando que um ente querido está sob a mira de uma arma, saiba que você não e a única pessoa do mundo a ter recebido esse tipo de trote.
 
agora se você caiu nessas mentiras absurdas e fáceis de ser percebidas, deve estar se perguntando, será que depois de tantas informações circulando na mídia ainda existe pessoas caindo nesse tipo de golpe.
 
Bem acho que os próprios bandidos podem responder, com o passar do tempo a população vem se preparando para os golpes e se protegendo cada vez mais e os bandidos vem modificando suas táticas, vejamos qual e o novo golpe dos bandidos.


Nilo Sales, secretário da fazenda de Paraguaçu, passou por golpe na noite de segunda-feira (15-02), em Paraguaçu. Tudo começou com uma ligação à prefeitura da cidade, por volta das 19h. Um homem teria telefonado ao local se passando por deputado e alegando que estaria perto de Paraguaçu, com problemas no carro.

O secretário do prefeito pediu a Sales que encontrasse o deputado de araque. Pior do que isso: o farsante ligou para o secretário pedindo que, antes de resgatá-lo, ele fosse até uma casa lotérica para colocar créditos em seu celular. Quando chegou ao local, o suposto deputado pediu ao secretário que passasse o telefone para a funcionária da casa lotérica.

Após alguns minutos, Sales quis saber o teor da conversa. Foi quando a funcionária revelou que teria colocado a quantia de R$ 2.300 em créditos, divididos em 15 números de celular passados pelo estelionatário. A partir de então, o Nilo Sales percebeu o golpe.

Nesta terça-feira (15), o secretário pagou quase metade da quantia

O Blog Só Palavras já haviam descrito como os bandidos estão modificando este golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário