sábado, 19 de fevereiro de 2011

Qual Será a sua Conversa com Deus, está com certeza e a Conversa de muitos Policiais>

O policial ficou diante de Deus, para a última inspeção.

- Fostes fiel à Igreja? Destes a outra face ao inimigo?

O policial se perfilou respondendo: “Não Senhor! Nós que andamos armados, não podemos ser só amor!
Na maioria dos domingos, estava de serviço, não fui à Igreja.

- Fostes fiel à Irmão e disseste palavras de carinho?
Às vezes, falei de modo impuro; Outra, fui violento, pois o mundo é muito duro.

Nunca guardei um tostão que não fosse meu.
E quando outra conta acumulava, aos trabalhos extras eu me dedicava, e de minha família me afastava.
Às vezes Senhor, me perdoe, chorei à toa, por dores dos outros.
Algumas vezes fui obrigado a tirar a vida de um Filho seu, meu pai, sei que este e um pecado, porém so fiz isso para salvar a vida de outro filho Seu. 
Reconheço que não mereço ficar em seu meio, jamais me quiseram por perto, a não ser no perigo.
Se tiver um lugar pra mim, luxuoso não precisa ser. E caso não haja, eu saberei entender”.
Faz-se silêncio em redor do trono. E o policial esperou o veredicto do Senhor.

- Teu corpo serviu com alma e coração, fez-te escudo para o próximo. Portanto, anda em paz pelo paraíso. O inferno já foi tua missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário