quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Padrasto de 26 anos estuprou e matou menina de 17 anos.

Padrasto de 26 anos matou adolescente, de 17, e escondeu o corpo nos fundos da casa

O corpo da adolescente Stefanye Santos de Oliveira, de 17 anos, que estava desaparecida desde o último dia 13, foi encontrado enterrado nos fundos da casa onde ela morava, no Jardim Estádio, Santo André, no Grande ABC, por volta das 18h da última terça-feira. Jhony Conceição dos Santos, de 26 anos, padrasto da jovem, foi detido, acusado pela morte.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima, informando que um homem havia matado e enterrado sua enteada, levou a PM até o local.

No terreno, localizado na Viela 3, com fundos para a Rua Aqueronte, onde a família da adolescente morava, o corpo foi achado debaixo de um monte de terra remexida, enrolada em um lençol.

Jhony ainda tentou fugir ao perceber que havia sido descoberto, mas foi pego pelos policiais. Questionado sobre um possível envolvimento com o crime, o suspeito até negou, mas não suportou a pressão e acabou confessando.

O acusado foi detido em flagrante e conduzido ao 6º DP de Santo André, onde foi indiciado por assassinato e ocultação de cadáver. Em seguida, ele foi conduzido a uma carceragem pública, onde permanece à disposição da Justiça.

Desde o sumiço da filha, a mãe da adolescente não descansou e não perdeu as esperanças de conseguir encontrá-la ainda com vida. Um boletim de ocorrência foi confeccionado no último domingo e cartazes com a foto de Stefanye foram espalhados por bairros vizinhos. A busca terminou da pior forma possível

Um comentário:

  1. Nossa que bizarro,um padastro 26 de uma garota de 17 anos o.O
    Eu tenho 17 e o meu NAMORADO tem 26...

    ResponderExcluir