quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mulher fotografada fazendo sexo com o cachorro e condenada.

Fogosa foi fotografada pelo namorado ‘dando um trato’ no cachorro de estimação

Uma inglesa de 42 anos foi condenada pelo crime de bestialidade no tribunal de Liverpool, cidade ao noroeste da Inglaterra. Paula Mangan recebeu a pena de dois anos de trabalho voluntário supervisionado por ter deixado que seu namorado, Lee McCall, de 41, a fotografasse enquanto ela fazia sexo com o cachorro de estimação da família, um vira-lata que é resultado de uma mistura de rottweiler e chow-chow.

Na casa do casal, a polícia encontrou um CD com 33 imagens que comprovavam o crime. Foram achadas também 61 fotos de crianças nuas. Assim que foi acusada do crime, Paula, que tem duas filhas adolescentes e um neto, negou, porque seu rosto não aparecia nas imagens, mas acabou confessando ter praticado sexo com o cão depois.

Lee é acusado de voyerismo - uma prática que tem como objetivo obter prazer sexual através da observação de outras pessoas - e também por um incêndio criminoso. Ele se declarou culpado por 13 acusações, incluindo pornografia infantil, e deve ser julgado em abril.

O juiz Robert Warnock disse ter ficado satisfeito com a sentença de Paula. "Esse tipo de comportamento é completamente inaceitável", afirmou. A advogada de defesa, Sarah Holt, alega que sua cliente vai sofrer ao longo do processo, principalmente por conta das ofensas.

O crime chocou a vizinhança. "É repugnante. Parecia uma família normal", comentou um dos vizinhos do casal.

4 comentários:

  1. se fosse prender todos que ja praticaram zoofilia iriam prender 40% da população mundial então não acho justo que ela fosse condenada por isso,isso pra min não é motivo dela ser condenada 2 anos de prestações de serviços publicos.foi apenas um desejo sexual uma fantasia que ela sentiu pelo seu cachorro.so isso

    ResponderExcluir
  2. eu nunca pratiquei,tambem nao tenho vontade mas penso que eh um absurdo condena-la.
    sao tabus da sociedade impostos pela igreja,assim como o homossexualismo.
    sinto por ela,pois vai sofrer escarnios de toda a familia,amigos e vizinhos.

    ResponderExcluir
  3. eu é muito bom faz sexo para vc ver

    ResponderExcluir
  4. Besteira eu transo com cão a 22 anos não acho nada de errado, muitos sabem que zoofilia é coisa antiga pra que ter essa frescura, tenho cães e faço sexo com eles todos os dias esses ingnorantes que não tem nada pra fazer iventa essas leis besta através dessa mundiça de religiosos que são piores que amantes de zoofilia. Ainda pegam crianças dentro das igrejas fazem sexo isso sou contra por que não deixa os amantes de zoofilia em paz ninguém nunca viu um matar ninguém apenas são descriminados como homossexualismo isso é preconceito faço sexo com cães e nunca machuquei nenhum sempre dou carinho e prazer é bom e deixa o corpo relaxado.

    ResponderExcluir