terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Homen de 48 anos e preso suspeito de abusar de dois menino sendo um de 9 e o outro de 10 anos

Um homem de 48 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de dois meninos, um de 9 anos e de outro de 10, dentro do vestiário do Clube do Tupi, espaço de propriedade do time de futebol de Juiz de Fora, na Zona da Mata.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito é balconista e trabalha na região. Ele é acusado de abusar de uma menina de 10 anos na semana passada. (bem este já não deveria estar preso)

Segundo o delegado Rodrigo Rolli, que está cuidando do caso ocorrido no clube, o homem foi denunciado pelas crianças ao gerente do clube pouco depois dos supostos abusos, na noite do último sábado.

O funcionário do clube, então, chamou a Polícia Militar e encontrou o balconista ainda no vestiário, impedindo-o de ir embora até a chegada dos policiais.

Segundo relato das crianças à Polícia Civil, por volta das 21h, horário em que o clube tem pouco movimento, elas foram tomar banho no vestiário, após uma partida de futebol.

De acordo com informações do delegado Rolli, os dois garotos prestaram depoimento à polícia contando que o homem entrou no vestiário pouco depois deles, enquanto os meninos tomavam banho sozinhos. "Eles disseram que o homem acariciou e apertou os órgãos genitais dos dois à força e, depois, deixou eles irem embora", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário