domingo, 6 de fevereiro de 2011

'Foi barbeiragem do blindado' Blindado Destroi carro na incursão no morro São Carlos

Carro destruído por blindado da Marinha em ocupação da polícia no Rio (Foto: Thamine Leta / G1)'Foi barbeiragem do blindado'. Foi assim que o pedreiro e eletricista Sebastião da Silva Machado resumiu o que aconteceu com o seu carro, 'atropelado' pelo blindado da Marinha durante a operação no Morro de São Carlos, na manhã deste domingo (6-02).

Segundo ele, o Passat do ano 1982 estava estacionado na calçada de uma igreja na Rua Laurindo Rabello, no Estácio, quando foi destruído. O pedreiro afirma que havia espaço suficiente para o blindado passar sem danificar seu carro.

De acordo com a secretaria de Segurança, os moradores que se sentirem lesados pela operação podem procurar o posto da corregedoria da polícia que foi montado na Praça da Apoteose, no Centro do Rio.

"Gastei R$ 1.300 nesta última reforma, há menos de um ano", contou ele, que mora num beco onde não há espaço para veículo entrar. Dono do carro há 14 anos, esta era a terceira vez que Sebastião havia investido numa reforma para o veículo.

Um comentário:

  1. tinha que MATAAA esse motorista do carro blindado.. se fazem isso no meu passat meu xodo.. eu pegaria o motorista num dia sozinho e faço o mesmo que ele fez no carro.. só porque tem a lei ao favor acha que pode fazer isso com o carros dos outros!!!!

    ResponderExcluir