quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Filho tenta salvar o pai em briga e acaba matando ele com uma pedrada.

Os dois se envolveram em confusão numa festa. Rapaz quis conter agressores com pedra, mas atingiu homem de 52 anos

O despachante Hélio de Souza Ribeiro, de 52 anos, morreu na madrugada de ontem, após ficar três dias em coma no Hospital das Clínicas, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Ele havia sido atingido por uma pedrada na cabeça, lançada pelo próprio filho, na madrugada de domingo, durante uma briga, em frente ao Expo Barra Funda, também na Zona Oeste. Era a festa de formatura da filha do despachante.

De acordo com a polícia, pai e filho teriam saído juntos da festa para fumar. Acabaram se envolvendo em uma briga com um grupo de pessoas que estavam do lado de fora. Depois de conseguir escapar dos agressores, o rapaz foi até uma construção, pegou um tijolo e arremessou em direção ao grupo, que ainda golpeava seu pai.

No entanto, a pedra, arremessada com a intenção de separar os brigões, acertou o despachante. Ele desmaiou na hora e foi levado ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde ficou por três dias, até falecer. Hélio de Souza Ribeiro foi velado e enterrado na tarde de ontem.

O jovem, que estava ferido no dia da festa, foi encaminhado para delegacia após o incidente. A polícia o liberou depois que ele explicou o que houve

Nenhum comentário:

Postar um comentário